Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Vestibular de Verão: confira os gabaritos das provas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vestibular de Verão: confira os gabaritos das provas

A divulgação da lista dos aprovados será feita a partir do dia 10 de dezembro

  • Escrito por Ademir

Os gabaritos das provas do Vestibular de Verão para os cursos técnicos nas formas concomitante, subsequente e integrada estão disponíveis no site do processo seletivo. Para conferir, clique aqui.

Eventuais recursos quanto às questões das provas poderão ser formalizados pelo candidato no câmpus para o qual se inscreveu. O processo poderá ser aberto até 24 horas após o site do processo seletivo ter divulgado os gabaritos. Em caso de anulação de alguma questão, será atribuído acerto à referida questão a todos os candidatos que realizaram a prova.

A divulgação dos resultados do vestibular será feita a partir do dia 10 de dezembro. Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula.

Segundo o edital, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações referentes ao vestibular – inclusive retificações, gabaritos, resultados de provas e de recursos. As divulgações serão feitas sempre  no endereço eletrônico do processo seletivo.

Vagas remanescentes

Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas no site do processo seletivo. As vagas remanescentes após a segunda chamada do vestibular poderão ser preenchidas mediante chamada oral e presencial dos candidatos, conforme classificação por curso e turno.

É responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

Os resultados do Vestibular de Verão são válidos exclusivamente para o primeiro semestre letivo de 2020, não sendo, portanto, necessária a guarda da documentação dos candidatos por prazo superior ao término do referido período letivo.

 

Sobre a matrícula

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos do câmpus para o qual o candidato aprovado se inscreveu, nos dias e horários divulgados juntamente com a lista dos aprovados.

O candidato que não comparecer à matrícula nos períodos fixados para tal ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do vestibular.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página