Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Câmpus Gravataí divulga o Edital 012/2019 para destinação final de bens irrecuperáveis
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Gravataí divulga o Edital 012/2019 para destinação final de bens irrecuperáveis

O Edital tem por finalidade a convocação de empresa qualificada para destinação final, ambientalmente adequada, de bens móveis classificados como irrecuperáveis desta Autarquia.

  • Escrito por Ademir

Em atendimento ao Decreto nº 9.373, de 11 de maio de 2018, o Câmpus Gravataí convoca empresas qualificadas para se habilitarem a receber os bens móveis que foram declarados irrecuperáveis pela Comissão de Exame e Averiguação, designada pela Portaria nº 2136 de julho de 2019. O beneficiário se responsabilizará pela disposição ou destinação final ambientalmente adequada dos mesmos.

 As Pessoas Jurídicas interessadas deverão encaminhar suas solicitações, no prazo de 07 dias úteis, a contar da data de publicação deste edital, dirigidas à Coordenadoria de Patrimônio do Câmpus Gravataí, pelo e-mail gr-coap@ifsul.edu.br, ou, pessoalmente, no Câmpus Gravataí com endereço na Rua Men de Sá, nº 800, Bairro Bonsucesso, CEP: 94135-300 na cidade de Gravataí/RS. Para maiores informação visualize o Edital 012/2019 e seus anexos. Clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página