Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Câmpus Gravataí completa 3 anos de funcionamento

Câmpus Gravataí completa 3 anos de funcionamento

Comemorações, neste ano, ocorreram nas novas instalações.

• Escrito por Ademir

A semana de 07 a 11/08 marcou as comemorações do terceiro ano do início de funcionamento  do Câmpus Gravataí, a qual contou, na segunda-feira (7), com a presença do Magnífico Reitor do IFSul, Flávio Luis Barbosa Nunes. O Reitor conversou com os estudantes dos turnos da manhã e tarde e também com os servidores, em reuniões por segmento, abordando a atual conjuntura do IFSul frente a crise econômica do Brasil e falou ainda do processo de consulta para escolha do diretor-geral do câmpus Gravataí. Foi estipulada data de 09 de agosto para que os servidores interessados em participar do processo de consulta se manifestem. Acompanhou o Reitor o seu assessor Antônio Carlos Barum Brod, ex- Reitor do IFSul. No dia 11 de agosto, data de início das atividades letivas do Câmpus, foi comemorado com bolo, chá e café para servidores, alunos e terceirizados nos turnos da manhã e tarde. O diretor-geral do Câmpus Gravataí, prof. Renato Louzada Meireles, agradeceu a todos por fazerem e continuarem a fazer parte da construção do câmpus Gravataí.